domingo, 17 de junho de 2012

Estadual Catarinense - Etapa Lançamento


E neste sábado dia 16/06/2012 tivemos a primeira e a segunda prova do Lançamento que foi realizada no campo do Schulz em Joinville.

São Pedro ajudou e apesar da previsão de chuva, não choveu e proporcionou uma manhã muito agradável e abertura de um Sol quente ao meio-dia.

A alegria e confraternização foi muito apreciada por todos.

Na primeira etapa nossos atletas não conseguiram fechar suas canchas, mas tivemos bons lançamentos e acabamos ainda ficando em segundo lugar por equipe.

Na segunda etapa com Rodrigo e Marcos fechando lindamente a cancha e conquistando o primeiro e segundo lugar individual e com a ajuda de Conrad, Dionisio (Piriquito) e Éverton (Tchê), a equipe conquistou o primeiro lugar por equipe! Motivação muito grande para nossos atletas para continuar esse campeonato e buscar o primeiro lugar geral no final do Estadual.












Nossa atleta Tania representou o feminino, na primeira etapa acertou 2 lances, mas na segunda acabou colocando os 3 fora a direita. Mas já é uma grande conquista para essa nossa nova atleta que está começando no lançamento e mostrando que ainda vai dar trabalho para as adversárias.



As próximas etapas serão em Florianópolis e o JCP está empolgado. Que venham essas provas!!!

Algumas fotos do evento:
https://plus.google.com/photos/104797218115132758864/albums/5754975552220952977?authkey=CMjL1rzx35LrkAE


Nenhum comentário:

Postar um comentário